Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Apenas a opção que não está selecionada, CA privada, poderia gerar um certificado tido como autoassinado caso a CA não fosse uma reconhecida publicamente. O que está selecionado é um certificado público e portanto emitido a partir de uma raiz confiável, ao menos em tese.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
onlybiel
Tem limite de transferência nas contas? ( Recebimento e envio)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
victor.pergher
Saquei, viagem minha ter deixado ali o texto e do cliente em falar que o app do banco está bloqueando o pagamento 😵
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Olá, @victor.pergher. Boa tarde, tudo bem? Esta mensagem é inserida no momento que você cria a cobrança Pix, no parâmetro solicitacaoPagador. Ou seja, será apresentado ao pagador para que ele possa digitar uma informação correlata.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
victor.pergher
Ali pelo APP do nubank da pra ver a mensagem..
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
victor.pergher
Estou com um problema, meus clientes não estão conseguindo pagar os PIX que eu gero pela API. No momento do pagamento pelo APP do banco fala que precisa informar o número ou o identificador.. Isso começou a acontecer hoje 😢
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
kxz7dev6993
Ola boa tarde, Resolvi o erro que estava dando ontem e agora esta dando Unauthorized alguem sabe como posso revolver?