Histórico de mensagens em pix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 29/06/2022
Canal: pix
Avatar discord do usuario .arielson

.arielson

Entendi, boa solução, obrigado pela dica
Estava pensando em deixar automático no sistema, mas pela sua informação estou pensando em deixar pelo administrativo na retaguarda do sistema
Vou ponderar mais um pouco para decidir. Obrigado!

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

No nosso caso, só o pessoal de atendimento pode iniciar uma devolução, e eles avaliam se está dentro ou de prazos legais ou de condições razoáveis de prestação de serviço. Mas em sendo feito, devolvemos tudo que foi pago. E a tarifa que pagamos é entendida como "cost of doing business".

Avatar discord do usuario .arielson

.arielson

Ver Respostas

@rubenskuhl lhe entendo meu amigo, quem fizer integração com devolução tá perdido rsrsrs, pq um "brincalhão" pode ficar transferindo e cancelando com um bot até zerar a conta rsrs
Mas seu alerta foi anotado

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Bom, alerta dado...

Avatar discord do usuario .arielson

.arielson

Ver Respostas

Entendo, mas utilizarei o mesmo argumento que a gerencianet possivelmente deve usar, o cliente contratou um serviço e nessa contratação existe custos, no caso do cancelamento não podemos emitir o valor total, pois o custo já existiu entende

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Eu não sei se esse tipo de cláusula sobrevive a um questionamento administrativo ou judicial...

Avatar discord do usuario .arielson

.arielson

Ver Respostas

Entendi, era isso que queria saber, pois no caso da devolução eu irei implementar o valor - a tarifa e vou deixar essa clausula no termo de aceite
Obrigado!