Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sejaefi
Boa tarde, @andrebarbosa_dev! Tudo bem? A equipe responsável está em contato com você, por meio do Ticket n° 3988491. Pode contar com o nosso time para tirar as suas dúvidas por esse canal, combinado?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
Para mim está funcionando.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
@andresisdanca e @rickybgs A situação já foi normalizada. 😃 Poderiam realizar um teste, por gentileza?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andrebarbosa_dev
Fico no aguardo. Eu preciso só do motivo e se posso fazer algo.
Por que eles só em deram Feedback de questões internas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rickybgs
O @igor_efi já estava olhando pra mim, tenho uma thread aberta no Fale Conosco aqui no Discord
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
@andrebarbosa_dev verificamos com a equipe responsável e você pode aguardar que eles entrarão em contato com você pra explicar o motivo.