Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Boa noite @felipetkful tudo certo? 🙂 Vou levantar a informação sobre a porquê dessa diferença e te retorno, tudo bem?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
E ainda tem um outro que você pode consultar, que é o /pix com filtro inicio/fim/txid.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Eu arbitraria pelo menor deles, mas não por um específico sempre.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipetkful
SÓ QUERIA TER CERTEZA DISSO, POIS SE OCORRE UM DELAY PARA CHEGAR NO MEU SERVIDOR, QUERIA PEGA O VALOR VERDADEIRO
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipetkful
TENHO ESSA DUVIDA
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
E ainda tem um 3o. horário aí que é quando você recebeu o webhook... são 3 horários potencialmente diferentes.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipetkful
QUAL É O HORARIO VERADEIRO DO PAGAMENTO? O RECEBIDO PELO WEBHOOK? OU O CONSUMIDO PELO END POINT? VEIO HORARIOS DIFERENTES, MESMO QUE COM POUCA DIFERENÇA
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipetkful
TENHO UM DUVIDA
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipetkful
BOA TARDE
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipetkful
BOM DIA
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunodelara
se estiver disposto a pagar à alguem, pode usar o canal de freelancer
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunodelara
qual linguagem:? tem servidor?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ronaldofood6552
preciso implementar webhook
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ronaldofood6552
alguem me ajude please
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
É sim. A taxa de incidência varia com o tempo, e ultimamente está maior... mas com um volume grande o suficiente, dá para ter ao menos um acontecimento desses por mês.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
beto.hostoo
obrigado @rubenskuhl! .. saberia dizer se isso eh um problema conhecido? O atraso nas notificações
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Atualmente não. Uma forma interessante de mitigar isso, enquanto a GN investiga e corrige a questão, é fazer GET em /pix pelo txid. Se apareceu lá, o cliente pagou, mesmo que ainda não esteja refletido na sua conta...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
beto.hostoo
Bom dia pessoal! É possível termos acesso de alguma forma às notificações enviadas pela Gerencianet no webhook para transações Pix? Estamos tendo um problema de algumas transações estarem demorando de serem confirmadas.. Analisando o dia de ontem e hoje temos algumas que demoraram 2 horas e meia.. Estamos tentando entender qual o problema, mas precisávamos ver o histórico de notificações enviadas pela Gerencianet.. é possível ter essa informação?