Histórico de mensagens sobre an em pix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 15/09/2022
Canal: pix
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rubenskuhl

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Você pode usar o endpoint de relatório, onde você terá tanto as transações quanto as tarifas.
/v2/gn/relatorios/extrato-conciliacao

dataMovimento Data do extrato desejado Sim string
tipoRegistros Objeto contendo os parâmetros desejados Sim object
pixRecebido Pix Recebido (PR) Não boolean
pixDevolucaoEnviada Pix Devolução Enviada (PDE) Não boolean
tarifaPixRecebido Tarifa Pix Recebido (TPR) Não boolean
pixEnviadoChave Pix Enviado via chave (PEC) Não boolean
pixEnviadoDadosBancarios Pix Enviado via dados bancários (PEB) Não boolean
pixDevolucaoRecebida Pix Devolução Recebida (PDR) Não boolean

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guilherme_efi

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Entendi, @almirnetocnx.
Realmente não temos um endpoint que você irá obter essa informação, somente na notificações do pagamento mesmo.
Neste caso então, para as cobranças que já foram emitidas, sugiro fazer o cálculo com base no percentual da tarifa que está configurada na conta.

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almirnetocnx

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Opa, boa tarde. Lindo!
O problema é que "perdemos" as notificações de webhook e precisamos atualizar manualmente algumas cobranças. Contudo, na documentação não tem um endpoint ou forma de recuperar a tarifa. Somente via webhook.
Existe um endpoint onde possa passar o txid ou endToEndId e recuperar as informações do Pix incluindo tarifa?

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guilherme_efi

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Boa tarde, @almirnetocnx. Para saber o valor da tarifa de um Pix, você pode utilizar o seguinte endpoint para configurar sua conta, e então nesta configuração você define como true para receber a tarifa junto com a notificação do webhook.
https://dev.gerencianet.com.br/docs/api-pix-endpoints#criarmodificar-configura%C3%A7%C3%B5es-da-conta

Desta forma, ao acionar seu webhook enviaremos um json semelhante ao seguinte, contendo o valor da tarifa.

json
// Pix recebido
{
"pix": [
{
"endToEndId": "E1803615022211340s08793XPJ",
"txid": "fc9a43k6ff384ryP5f41719",
"chave": "2c3c7441-b91e-4982-3c25-6105581e18ae",
"valor": "0.10",
"horario": "2020-12-21T13:40:34.000Z",
"infoPagador": "pagando o pix",
"gnExtras": {
"tarifa": "0.01"
}
}
]
}

imagem enviada na mensagem pelo usuario guilherme_efi

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José Roberto da Silva [ZeRo]

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Certo, pode ser então problema no meu certificado.
Porque as demais credenciais passaram quando testei com cartão de crédito!
Vou verificar, muito obrigado!

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guilherme_efi

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Boa tarde, @joserobertodasilvazero. Tudo bem?
Esta falha 'Forbidden' geralmente é apresentada quando as credenciais client_id e client_secret e ou certificado não foram inseridos corretamente.
Verifique se está tudo certinho.

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José Roberto da Silva [ZeRo]

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Boa tarde!
Estou fazendo um teste de pagamento do meu site usando Wordpress + Woocommerce + Gerencianet ver 1.4.7 para fazer um pagamento através de PIX.
Esta retornando a mensagem 'Forbidden' quando clico no botão Gerar QR-Code.
Podem me ajudar?

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g_itch

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Exatamente, eu não lembro direito como a configuração da zona estava, mas deletando ela e gerando o certificado sem wild card já resolveu o problema

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igor_efi

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Muito obrigado por compartilhar com a gente! Realmente estávamos verificando que quem emitia usando wildcard estava recebendo essa falha. Porém, mesmo deletando o certificando a falha estava ainda acontecendo.

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igor_efi

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Interessante. Se alguém usar o wildcard, mesmo apagando o certificado ainda fica essa configuração no Route 53?

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g_itch

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Isso mesmo, o problema estava no Route 53, acho que quando você usa o wildcard na criação de um certificado ele gera uma zona hospedada automaticamente, exclui essa zona criada e resolveu o problema.

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igor_efi

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Bom dia! Estava utilizando a AWS API Gateway?

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g_itch

Fiquei sem ver isso por um tempo pois estava integrando outra api, dei uma olhada de novo hoje e consegui localizar o problema

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igor_efi

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Vou criar um atendimento pra você no canal # atendimento

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alexandremesquita7661

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estou passando no e2eId o valor do txid do retorno do endpoint v2/cob

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alexandremesquita7661

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Bom dia. Consegui descobri o que era. era um erro de configuração aqui. agora está retornando {
"nome": "pix_nao_encontrado",
"mensagem": "Nenhum pix encontrado para o identificador informado"
}. creio que seja o e2eId que estou passando errado

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igor_efi

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Bom dia, Alexandre! Essa falha é gerada quando você não passa nada no body da requisição.

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alexandremesquita7661

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Bom dia, Palloma! Sobre a devolução, está retornando o seguinte Json: