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rubenskuhl
Notar que não adianta ser sub-domínio, pq o certificado de sub-domínio é publicado no Certificate Transparency. Tem que ser path. (só para quem buscar este conteúdo notar isso)
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.hildebrando
Checar a chave Pix do webhook e comparar com a chave da cobrança daquele txid. -> Isso está sendo feito também no servidor.;
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.hildebrando
Colocar a URL do webhook num diretório não óbvio, tipo api.exemplo.com.br/sduasiduasiduai . Aí quem sabe é pq foi informado pela GN. -> Isso eu fiz pra "AJUDAR" na segurança;
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rubenskuhl
Com o pix.ae especificamente dá para fazer algumas coisas: - Colocar a URL do webhook num diretório não óbvio, tipo api.exemplo.com.br/sduasiduasiduai . Aí quem sabe é pq foi informado pela GN. - Checar o IP de conexão para ver se é o IP que você já costuma receber. - Checar a chave Pix do webhook e comparar com a chave da cobrança daquele txid.
Com AWS dá pra fechar melhor, sim, mas dá para mitigar um pouco via pix.ae mesmo.
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.hildebrando
Essa validação que não tem como fazer, fica um furo de segurança.
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.hildebrando
Obrigado Rubens, mas liberei o projeto usando o PIX.ae mesmo.
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guilherme_efi
Boa tarde, @.antoniogregorio. A mensagem de retorno contida na documentação estava desatualizada, o correto é retornar o segundo json mencionado por você.
json { "nome": "pedido_pagamento_negado", "mensagem": "Saldo insuficiente para realizar o pagamento" }
Vamos atualizar esta informação na doc.
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rubenskuhl
Enquanto isso não melhorar, talvez fazer um /v2/gn/saldo ? Aí você sabe se a causa foi essa.
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.antoniogregorio
o que me deixa incapaz de verificar o erro correto pelo nome, me forçando a verificar pela mensagem
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.antoniogregorio
resposta da Exception da Gerencianet
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.antoniogregorio
Utilizo a SDK de PHP para transações pix, no endpoint sendPix, se eu tento enviar um valor que eu não possuo ao invés de receber
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guilherme_efi
Boa tarde, @joserobertodasilvazero. Vou iniciar um atendimento com você e solicitar o número da sua conta para análise.
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felipealmeman
pena que nao da para fazer por cpanel
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rubenskuhl
Não faz. Precisa de algo terminando o mTLS e você verificando se foi o terminador esperado que te repassou.
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José Roberto da Silva [ZeRo]
Bom dia! Fiz um novo teste, criando uma nova API de cartão e PIX. Habilitei todas as opções na API do PIX e gerei um novo certificado e revisei os códigos da chave. Mudou a mensagem e esta apresentando o erro: BAD REQUEST.
Tem algo que possa verificar?
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