Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.guind
tem semana que o ticket médio aumenta pra R$ 450, da pra arcar com isso não kkk
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Nosso ticket médio é de R$55 e não cobramos taxa de estorno... 😉
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.guind
já estava no roadmap a taxa de cancelamento, vou ter que priorizar agora kkk
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.guind
eita complicado, mas o jeito é repassar pro cliente final a taxa de estorno kkkkkk o ticket médio é de R$ 180, arcar com esse custo em grande escala é complicado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Bom, o meu alerta é que há PSPs que cobram para fazer estorno. Ou seja, além de não estornar a taxa, há um custo adicional para fazer a devolução... é bom estar atento. (o que não é o caso da Gerencianet, que não cobra nova taxa para fazer a devolução)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.guind
e a taxa já não é o lucro compartilhado?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Mas para o estorno estornar a taxa, significaria o PSP partilhar o risco do seu negócio, mas não o lucro. 😉 Talvez algum tope, vai saber.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.guind
O modelo comercial do meu app depende do clima, quando chove ou ta muito frio de manhã a galera costuma cancelar muito. Isso em várias regiões, bem imprevisível
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @leonardomg2082 ! Para você receber as confirmações do Pix, independente da sdk que você utilizar, você deve configurar um servidor e cadastrar o seu Webhook utilizando o endpoint PUT/v2/webhook/:chave.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leonardomg2082
Apache
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O seu ambiente usa qual servidor HTTP ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leonardomg2082
Boa tarde, também sou novo aqui, estou com dúvidas para receber a confirmação de pagamento por pix no sdk php
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fernandobaptistaferensoft8095
bom dia pessoal ,sou novato aqui
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Algum distúrbio na Força (Pix) com a falha do API Gateway em US-EAST-2 ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Se o número de estornos for alto, há algo de errado no modelo comercial...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
É só colocar na conta. Aqui temos 1 estorno a cada 10 mil Pix recebidos, aproximadamente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.guind
Se o numero de estornos for alta, vai inviabilizar a parceria
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.guind
Poxa, quebra as perna isso kkkk
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.