Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
beatryzmatosgerencianet2660
Vou te acionar no privado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
romerocox
Time, não estou conseguindo autorizar um aparelho novo, o link diz ser inválido, como faço para obter suporte? Obrigado!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.antoniogregorio
certo, muito obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Bom dia @.antoniogregorio tudo certo? 🙂 É isso mesmo que o @rubenskuhl informou acima. Atualmente não é possível retornar essas informações pela API.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.antoniogregorio
alguem ??
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.antoniogregorio
@Consultoria Técnica
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.antoniogregorio
para eu poder passar ao cliente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.antoniogregorio
alguem do gerencianet poderia confirmar ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.antoniogregorio
opa certo, era só que o cliente queria um código de confirmação do banco haha
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Sim. Mas na resposta do webhook a Gerencianet te diz se a transação foi bem sucedida ou não.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.antoniogregorio
as unicas informações que consigo ter é o e2eid (gerencianet) e o id da transação (conta gerencianet) certo ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não. Isso é parte inclusive de sigilo bancário.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.antoniogregorio
é possível saber ou ter algum código de confirmação do banco no qual recebeu o pix ? (chave pix)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.antoniogregorio
certo entendi, poderia me tirar outra duvida
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Mas usar a consulta DICT normal, não a CheckKeys, é contra as normas, pq ela existe para transações que estão prestes a acontecer.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O BACEN havia então liberado CheckKeys apenas para e-mail e celular. No Fórum Pix da semana passada eles disseram que vão extender para as outras chaves, mas não deram prazo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.antoniogregorio
vi no histórico do chat que você havia dito que é contra as normas da BACEN consulta de pix valido certo ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.antoniogregorio
@rubenskuhl opa
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não tem SDK Android para gerar cobrança Pix... gerar cobrança é uma tarefa de back-end, não de app.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dudabrazil9577
bom dia, onde encontro um tutorial para utilização da sdk android para gerar cobrança Pix?