Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Agora, eu já vi banco que tinha opção de agenda recorrente para Pix com QR-Code estático. Então vale fazer um teste e ver em que bancos de clientes isso daria certo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Recorrência pode ser no Pix Débito Automático. Esse estava na agenda para este ano, mas com a greve do BACEN, não rolou... e eles ainda não se comprometeram a colocar para 2023, disseram que estão repriorizando. Mas esse parece ter mais chance que o Pix Garantido de acontecer.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lrezende
Valores baixos, não ter saldo é difícil
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lrezende
Receberíamos uma chamada do webhook a cada pagamento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lrezende
Se já pudesse agendar recorrentemente seria uma mão na roda...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O que seria diferente, já esteve na agenda evolutiva do Banco Central mas está em lento banho maria, é o Pix Garantido. Esse na data combinada você recebe, como acontece em cartão de crédito (com ou sem parcelamento). Mas 2022 e 2023 com certeza ele não entra, e mesmo 2024 já depende de otimismo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Isso é o Pix agendado. É previsto desde o lançamento do Pix, mas ele não é um recebimento garantido... o usuário agenda, e se chegar na data não tiver saldo, o dinheiro não chega.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lrezende
boa noite... vi agora no aplicativo do meu banco(o roxo), um lance de pix programado... pensei se isso é alguma funcionalidade nova do pix ou se é algo que o banco simplesmente implementou pra ele mesmo... então, pergunto... tem algo de pix programado no recebimento via gerencianet?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
FINder
Ah, não! Eu prefiro não me arriscar e fazer da forma certa. O dia que o BACEN achar que deve liberar ai eu uso. Vou repassar pro pessoal essa opção e a gente segue com o possível. Muito obrigado pelas respostas. Ajudou muito!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Mas a GN já disse aqui no canal que ela não vai seguir nessa linha.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Agora, se o prestador fornece esse método que você prefere e que pode dar enrosco para ele... outra opção é o "ema ema ema, cada um co seus pobrema", é usar enquanto esse prestador não se dá mal. É só planejar para ter um plano de contingência quando ele for enquadrado pelo BACEN e tiver que entrar na linha.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Uma opção então seria você dar apenas opção do fornecedor te passar os dados bancários e você fazer Pix para dados bancários ao invés de para chave... aí você tem todos os dados, e quem te forneceu foi o titular desses dados.