Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não mas é o jeito...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fernandocoelho
seria eficiente?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Você pode fazer polling e ficar buscando a informação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fernandocoelho
me parece improvável, mas fiquei com essa dúvida
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fernandocoelho
Sou leigo, teria algum jeito de receber isso no servidor sem port forwarding?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dadeke
Entendi. Obrigado!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Eu acho prudente remover sim, pq vai que o cara paga e você tem que fazer devolução. Vai perder o valor da tarifa pago no recebimento que depois é devolvido.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Existe. Você faz um PATCH na cobrança e muda para "REMOVIDA_PELO_USUARIO_RECEBEDOR".
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dadeke
🤔
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dadeke
Olá, bom dia.
Estou integrando a cobrança via Pix com data de vencimento.