Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
danylo2273
Estou aguardando atendimento ha 2 semanas e ninguem me responde
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dudabrazil9577
acho q vai ter q fazer uma thread pra ficar checando mesmo, durante o tempo de expiração da cobrança. mas, valeu pelo retorno.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
henryq_
puts mano
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
henryq_
no cloud code n tem como tu fazer alteração no seu database?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dudabrazil9577
acredito que seja assim que está funcionando.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dudabrazil9577
o problema é que pro webhook so chegam os dados da cobranca. Assim que o usuário paga, a gn aciona a funcao pix do cloud code, e esta retorna somente para a gn e não se comunica com o meu domínio.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
henryq_
não criar um status e ficar checando, mas sim já mudar o bloco no seu banco de dados tlgd
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
henryq_
n sei se vc vai conseguir entender
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.