Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
purpledev
de produção
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
purpledev
quando uso o clientID e clientSecret
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
purpledev
estou tentanto deixar para produção, mas sempre da erro de Forbidden
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
purpledev
Boa tade, como eu faço para passar o sandbox: false na url?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Regra geral de TI é primeiro atualizar um ambiente não de produção, e só fazer em produção se nada tiver dado errado. Vale para código desenvolvido em casa, para módulos de fornecedores (como este caso)...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriellealsilva
Bom, não tive nenhum contato para suporte. Então, voltei o plugin para a versão anterior e não farei a atualização até saber que esteja funcionando corretamente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriellealsilva
Também estou com problema no reconhecimento do certificado pix após fazer atualização do plugin no WordPress
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Bom dia, tudo bem ? Vou criar um chat privado para pegar mais detalhes
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
luizdallavecchia
SSL certificate not found: ERRO NO PIX APÓS ATUALIZAR PLUGIN NO WORDPRESS ALGUEM AJUDA?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não, o que aparece é o txid.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ronaldo_furriel
Cliente digo o dono da conta GN
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ronaldo_furriel
E o cliente consegue ver no estrato né? A data até é redundante um pouco, mas para o cara que de repente fez um pedido e 10 minutos depois decidiu fazer outro pode ajudar a ele se encontrar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Acho que a data é redundante aí. A gente põe na cobrança uma referência ao número de pedido.