Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Kkkkkkkk
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Essa pecinha é bem bugada mesmo. 😉
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Já encontrei o problema, era a pecinha atrás do teclado 😅 O limite diário tava baixo, aumentei no app e tudo correu bem.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
Perguntei somente para saber se alguém estava com problemas. Me reportaram que não está efetuando o disparo, mas agora que cheguei em casa vou analisar
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sinapse8788
sim, isso eu já tinha lido na documentação, só fiquei na dúvida se por não aparecer lá no site estaria ou não com algum problema, Muito obrigado Rubens me ajudou muito.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
No site, sim. Via API você pode fazer GET de /cob e ver todas as cobranças geradas em um período, tendo sido pagas ou não.