Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
huggler6815
tipo mandar pra uma fila...tipo isso?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Sim, mas você pode esperar o saldo aparecer antes de enviar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
huggler6815
ex: eu recebo X e repasso Y pra alguem
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
huggler6815
mas ia eu precisava fazer justamente um repasse no momento do recebimento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Isso ainda se repete ? Se sim, o /v2/gn/saldo pode ser o jeito...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
huggler6815
e quando eu faço o pixSend - da saldo insuficiente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
huggler6815
bateu no webhook, eu pensei isso tb
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaelribeiro.sp
entra junto com o webhook
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaelribeiro.sp
Nos testes aqui, é imediato
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
huggler6815
mas nao tive resposta
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
huggler6815
foi eu mesmo rubens
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Na minha experiência, recebeu o webhook, já está na conta. Houve quem comentasse um atraso.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
huggler6815
alguem da @Efí sabe o tempo de delay do pix cair na conta efetivamente?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
huggler6815
pessoal, boa tarde
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
E dependendo do valor o ambiente de homologação quita a cobrança (para você testar recebimento) ou nunca quita a cobrança (para você testar não recebimento)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
kverk0
Pessoal, recebi o email falando do split de pagamento. Ele já está disponível na SDK em GO?