Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Respondido no privado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
msentregas
Tenho um apto da mapp sistemas e abri recentemente o modulo mototaxi e preciso receber pagamentos pix e cartao
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
msentregas
Boa tarde alguém consegue me ajudar a fazer integração pix e cartão
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
O menu Minha Conta é acessado no ícone de engrenagem (configuração) Em seguida você acessa no menu esquerdo a opção Configurações de cobranças, que vai expandir mais opções e você clica em Comunicação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tiagooops
Gabriel já tinha visto este link mas acho que está desatualizado pois não acho o menu que ele fala na minha conta
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dlmorais
Pessoal, boa tarde. Estou querendo colocar no meu sistema um link direto para um item na página de extrato da Efí. Exemplo: https://app.sejaefi.com.br/extrato/617907256 Percebi que o número no final do link é o número de protocolo desse item de extrato. No caso de recebimento de Pix, tem algum lugar em alguma API que dá para saber esse número?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tiagooops
Boa tarde só mais uma pergunta como eu faço para mudar a cor da página de cobrança do pix e inserir uma logo tb?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @berzacola ! Ainda continua a mesma url. Em breve haverá uma alteração, mas comunicaremos todos os clientes antes da mudança.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
berzacola
Aqui eu vi que continua a mesma na doc, mas eu me lembro que à época tinham me falado que iria mudar
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
berzacola
Fala turma, eu andei dando um foco no frontend aqui, e agora to arrematando tudo, só que nessa a GereneciaNet virou Efi kkk é só mudar as urls da API? to usando https://api-pix.gerencianet.com.br qual a nova?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Acredito que seja válido sim @leonardo.souza2811 Retoma a conversa pelo email que te encaminharam os dados que vão te orientar sobre o prosseguimento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leonardo.souza2811
Aí pelo tempo tô em dúvida se ainda é válido.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leonardo.souza2811
Eu mandei o questionário de proprietário, testemunha e dados da empresa.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Boa tarde @leonardo.souza2811 tudo certo? Ficou faltando a assinatura do termo?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
@tiagooops Ambas são necessárias, a /webhook para o registro e a /webhook/pix para a recepção das confirmações
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leonardo.souza2811
Pessoal, tinha efetuado uma solicitação para uso da API Pix para envio de valores, só que acabei meio que "esquecendo"de finalizar o processo. Gostaria da ajuda de alguém, pra saber se ainda é valida a aprovação e se posso continuar normalmente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joao_efi
Bom dia @neo.a2web tudo certo? O atendimento foi iniciado 🙂