Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Pesquise pelo e2eid, que é o identificador que começa com a letra "E" maiúscula, contido no comprovante, no seu extrato financeiro, por favor
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
No comprovante
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tiagooops
Pessoal ainda não consigo verificar um comprovante de um cliente no extrato da conta
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Na hora que vc registra, chamam sem /pix. Na hora do pagamento, adicionam /pix no final.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fabiosql
Olá, boa tarde! Alguém poderia me ajudar em um problema que eu estou enfrentando na integração do PIX? O Webhook foi configurado corretamente (no print, é visivel que a URL está correta pois o teste do vinculo da chave pix é registrado corretamente) mas ao realizar o pagamento em produção, não chega a confirmação de pagamento ou estorno.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Vou criar um atendimento no canal # atendimento para obter mais informações.