Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
prokubgamme
Aguardo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Vou criar um atendimento em nosso canal # atendimento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
prokubgamme
TEm algum canal para mais detalhes?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
prokubgamme
hum momento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Esta ocorrendo alguma falha durante a emissão ou consulta da cobrança?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Eles alegaram que a falha esta aqui do nosso lado?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Aparentemente, o seu sistema esta solicitando uma emissão de boleto, ao invés de uma cobrança pix conosco.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
prokubgamme
segundo o meu sistema o problema estaria no seguinte: Bloqueio na porta WEB, Firewall e ou DNS.....mas não realizamos nada de manutenção e etc nesse pontuados
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
prokubgamme
isso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
So para eu entender, o seu cliente solicita uma cobrança Pix, porém o sistema retorna um boleto?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
prokubgamme
Desculpe, mas como estou na rua, não consigo digitar direito...então usei o google para auxilio.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
prokubgamme
Então o que acontece é o seguinte hoje verificamos que não estamos conseguindo receber via pix né nós temos uma plataforma de WhatsApp né de recebimento mensagem WhatsApp e o nosso sistema é linkado a esse sistema de WhatsApp tá nós usamos o ixc como CRM de clientes e nós usamos uma ferramenta do IXC que é o nosso receptor de chamadas via WhatsApp né o cliente ele tem algumas configurações lá quando ele entra né ele pode pedir via pix ele escolhe a opção automaticamente o código via Pix para o cliente da fatura que ele escolhe esse processo ele tá sendo feito certo mas quando o cliente solicita via pix o sistema não manda a numeração né ou o código de barra do pix ele manda a sua via boleto
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Bom dia, tudo bem? Poderia dar mais detalhes do problema para que possamos analisar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
prokubgamme
Solicito auxilio em um problema que está ocorrendo entre o meu CRM e o PIX
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
prokubgamme
Bom dia!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não apresentar o certificado pode gerar isso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
arthurpendragon1691
ConnectionResetError: [WinError 10054] Foi forçado o cancelamento de uma conexão existente pelo host remoto
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
arthurpendragon1691
Estava tudo funcionando, resolvi retomar o desenvolvimento e esse erro aparece no python
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O endpoint de Pix é diferente do de boleto... as credenciais e escopo de cada chamada estão como listados no site para sua conta, incluindo o certificado na API Pix ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
arthurpendragon1691
Olá, boa noite, minha aplicação está tomando erro 500 ao tentar fazer uma solicitação de boleto e na sequencia uma solicitação pra pix. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?