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mvls90
ok, fico aguardando, obrigado.
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gabriel_efi
Olá, @mvls90! O @Comercial vai verificar pra você 😀
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mvls90
Olá, algum analista disponível para verificar sobre minhas taxas pix da conta? Atendimento do whatsapp me redirecionou para este canal
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yasmin_efi
@wander5752 estamos verificando com o time responsável pelo produto e assim que obtivermos um retorno te avisamos por aqui! 🙂
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wander5752
no caso das parcelas cai o valor completo ou parcelado?
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igor_efi
Boa tarde, @wander5752! O split de pagamento funciona sim para cobranças de cartão de crédito parceladas.
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rubenskuhl
Vamos ver se a @Consultoria Técnica sabe... pq a parte curiosa é ver se os splits ocorrem na primeira parcela, em todos as parcelas, ou não pode split de parcelado.
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wander5752
desculpe @rubenskuhl eu nao entendi a resposta .. no parcelamento tb da para fazer split?
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wander5752
fiquei com esta dúvida
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rubenskuhl
Pergunta interessante se no parcelado também. Bom dia!
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wander5752
@rubenskuhl bom dia 🙂
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wander5752
a vista e parcelado?
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rubenskuhl
Sim.
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wander5752
ola bom dia .. o split de pagamento funciona para pagamento em cartão ? Obrigado 🙂
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marcelo_efi
Respondido no chat privado
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arthurpendragon1691
Alguém sabe o que pode causar esse erro? Estou tentando testar ambiente produtivo localmente. {'nome': 'chave_invalida', 'mensagem': 'A chave informada não faz referência à conta Gerencianet autenticada'}
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rubenskuhl
Enum: "ATIVA",
"CONCLUIDA",
"REMOVIDA_PELO_USUARIO_RECEBEDOR",
"REMOVIDA_PELO_PSP"
sendo que no webhook só CONCLUIDA e REMOVIDA_PELO_PSP (apesar de haver indicação da Efí de eles não terem esse status atualmente)
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ranulfosouza
pessoal, boa noite. quais os possíveis status de um pix no workflow e principalmente aqueles devolvidos pelo webhook ?