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yasmin_efi
Extamente @nilsalexberg!
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nilsalexberg
Só pra confirmar, na hora de criar split do pix eu passo o número da conta Efí do recebedor, e não o identificador (payee_code) como é no marketplace, correto?
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gabriel_efi
@celestino8068, criamos um # atendimento para pegar mais informações com você
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celestino8068
Pessoal, boa tarde. Estou tomando um 500 ao tentar solicitar a devolução de um pix com split. Sabem me dizer se isso não é suportado?
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rafaelfig_mapp
Faz sentido, melhor prevenir..
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rubenskuhl
Então mesmo que você teste e confirme que hoje aceita, eles podem corrigir isso e parar de aceitar...
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rafaelfig_mapp
Foi o que eu pensei, agradeço novamente.
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rubenskuhl
Eu imaginaria que não, pois identificadores únicos deveriam ser únicos... se a Efí aceitar isso eu consideraria um bug.
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rafaelfig_mapp
Sabe me dizer se, caso a devolução ocorra algum erro, posso realizar uma nova tentativa com o mesmo identificador da devolução?
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rubenskuhl
Mas não sei se em caso de erro o webhook é acionado... pq não muda a situação.
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rafaelfig_mapp
Ok, agradeço. 👍
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rubenskuhl
Sim. Vem o mesmo objeto Pix do recebimento, agora com informações de devolução.
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rafaelfig_mapp
Bom dia, @Consultoria Técnica. Quando eu solicito uma devolução Pix, ao ser devolvida ou houver algum erro, é notificado no mesmo webhook (PUT /v2/webhook/:chave)?
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rubenskuhl
Isso inclusive é necessário se a sua regra de negócio for diferente de percentual, que é a única regra de split Pix disponível na Efí no momento.
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nilsalexberg
então não tem opção de pagamento com pix no marketplace, e portanto não é possível definir a regra do split na hora da criação de uma cobrança com pix, correto? tem algum problema se para cada transação eu criar uma nova pixSplitConfig?
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rafaelhenrique10101
@rubenskuhl, muito obg pelo suporte, ajudou bastante!
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