Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Extamente @nilsalexberg!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
nilsalexberg
Só pra confirmar, na hora de criar split do pix eu passo o número da conta Efí do recebedor, e não o identificador (payee_code) como é no marketplace, correto?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
@celestino8068, criamos um # atendimento para pegar mais informações com você
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
celestino8068
Pessoal, boa tarde. Estou tomando um 500 ao tentar solicitar a devolução de um pix com split. Sabem me dizer se isso não é suportado?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaelfig_mapp
Faz sentido, melhor prevenir..
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Então mesmo que você teste e confirme que hoje aceita, eles podem corrigir isso e parar de aceitar...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaelfig_mapp
Foi o que eu pensei, agradeço novamente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Eu imaginaria que não, pois identificadores únicos deveriam ser únicos... se a Efí aceitar isso eu consideraria um bug.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaelfig_mapp
Sabe me dizer se, caso a devolução ocorra algum erro, posso realizar uma nova tentativa com o mesmo identificador da devolução?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Mas não sei se em caso de erro o webhook é acionado... pq não muda a situação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Sim. Vem o mesmo objeto Pix do recebimento, agora com informações de devolução.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rafaelfig_mapp
Bom dia, @Consultoria Técnica. Quando eu solicito uma devolução Pix, ao ser devolvida ou houver algum erro, é notificado no mesmo webhook (PUT /v2/webhook/:chave)?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.