Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rodrigoaes
Obrigado Igor, por isso achei estranho nao estar dando certo
Vou integrar a api direto em produçao, em modo de produçao ela aceita normal uma requisiçao do localhost ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Você não consegue criar chaves pix através do endpoint no ambiente de homologação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rodrigoaes
Desculpe pelos erros de digitação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rodrigoaes
Sim
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Você esta usando o ambiente de homologação?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rodrigoaes
E estou enviando o mesmo certificado que na requisiçao do oAuthToken
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rodrigoaes
Olá eu consegui o OAuthToken normak mas na hora de usalo na requisiça para criar uma chave pix ou listar elas a api retorna erro 500 nao estou enviando nada no body como na documentaçao e estou enviando o token com prefixo Bearer
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Bom dia @adilton9669 ! Tudo bem? Vou iniciar um atendimento privado com você para pegar algumas informações.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rodrigoaes
Guilherme muito obrigado eu resolvi aqui, é q tecnicamente nao precisa de json.stringify com axios e era o campo grantType da requisiça q estava errado, eu copieie errado da documentaçao
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @rodrigoaes. Tudo bem? Não teria problemas por estar em localhost. Pode encaminhar aqui um print como está sendo a requisição, só esconda suas credenciais.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rodrigoaes
Bom dia Eu estou enviando a requisiçao do localhost, será por isso ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Por enquanto, o que você pode fazer: GET de /webhook para ver se a URL que você configurou está mesmo ativada Log do seu servidor para ver as requisições feitas a partir do IP da Efí.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
adilton9669
Beleza, obrigado Rubens
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
No horário em que estiver o pessoal da Efí ( @Consultoria Técnica ) eles podem olhar no lado Efí e te falar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
adilton9669
Como consigo verificar o que houve de errado com o pagamento que não recebi notificação de pagamento?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Esse histórico de notificação não se aplica à API Pix, apenas à API de emissões.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
adilton9669
Boa noite pessoal, não recebi notificação de pagamento pix no webhook. Estou tentando verificar qual o motivo de ter não recebido a notificação do pagamento e não estou conseguindo. Algumas vezes recebendo mensagem de erro interno no servidor ou outras não exibindo nenhuma notificação. Alguém consegue me ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Eu já vi gente enviando fotos de código, entendo que possa sim.