Histórico de mensagens em pix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 17/05/2023
Canal: pix
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Token expira depois de 60 minutos, já renovou ?

Avatar discord do usuario rafaelcrd

rafaelcrd

Ver Respostas


imagem enviada na mensagem pelo usuario rafaelcrd

Avatar discord do usuario rafaelcrd

rafaelcrd

Ver Respostas

@Consultoria Técnica alguem ai pode ajudar? Começou um erro de token, ta fazendo meu backend cair

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Você poderia usar a API de envio de Pix, mas isso não tem efetividade de custo por ser uma nova transação pagando nova taxa.

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Para utilizar o split do Pix a empresa também precisará ter uma conta por aqui @lucalves_1994!

Avatar discord do usuario Bernoulli

Bernoulli

Ver Respostas

Tenho uma dúvida sobre a API pix de vocês
Preciso fazer um split de pagamentos onde uma parte cairá na minha conta (no caso precisarei abrir uma conta para recebimentos) e a outra parte que no caso pertence a empresa que irá receber ela também precisa ter uma conta Efi ou posso encaminhar diretamente para outro banco?

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Até 12 dias, geralmente ocorre antes.

Avatar discord do usuario .felpsxxx

.felpsxxx

Ver Respostas

12 dias ? serio isso ?

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Após o recebimento da solicitação, a Efí terá o prazo de até 12 dias para resposta positiva ou negativa. A resposta será dada por e-mail ou ticket.

Avatar discord do usuario .felpsxxx

.felpsxxx

Ver Respostas

demora essa liberaçao apos o preenchimento do formulario ?

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Sim

Avatar discord do usuario .felpsxxx

.felpsxxx

Ver Respostas

hj eu ja faço consultas de pix, ainda assim preciso fazer um novo pedido p usar o pixSend ?

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Para utilizar este endpoint, é preciso solicitar liberação. O formulario de liberação esta em nossa documentação