Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Isso mesmo que você crie sem o txid, o POST em /cob define um txid e te passa. Então isso você conseguiria com POST ou PUT.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
higris
No caso, com o txid eu consigo modificar uma cobrança, além de consultar e fazer atualizações, seria isso ne ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Que você perde controle de idempotência, podendo criar cobranças repetidas para um mesmo fato gerador. Com txid isso não acontece.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
higris
Boa tarde pessoal, existe algum problema ou algo que eu devo ficar ciente por utilizar cob imediate ( sem txid) no lugar de usar cob ( com txid ) ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @vinixdl ! Em nossa documentação, na descrição dos endpoints, você encontra os possíveis status. Mas resumidamente: - Cobrança Pix "ATIVA", "CONCLUIDA", "REMOVIDA_PELO_USUARIO_RECEBEDOR", "REMOVIDA_PELO_PSP" - Envio de Pix: "EM_PROCESSAMENTO", "REALIZADO", "NAO_REALIZADO" - Devolução: "EM_PROCESSAMENTO", "DEVOLVIDO", "NAO_REALIZADO"
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
"ATIVA",
"CONCLUIDA",
"REMOVIDA_PELO_USUARIO_RECEBEDOR",
"REMOVIDA_PELO_PSP"
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vinixdl
Boa tarde, podem me informar quais são todos os status do PIX na API?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jennifersmart
obrigada
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Respondido no privado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jennifersmart
Olá, boa tarde! Estou tentando criar uma carteira do PIX para integrar ao IXC, e ao salvar da um erro. Onde consigo um suporte rápido e imediato?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Boa tarde @livonaldo ! Tudo bem? Vou iniciar um atendimento provado para pegar algumas informações com você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
livonaldo
Instalei o plugin da Efi no Woocommerce, configurei tudo, coloquei em modo de homologação, e como não funcionou, coloquei em modo de Produção. Mesmo assim não conclui o pagamento, nem por cartão e nem por PIX.
No painel do Efi na opção API - Aplicações - Produção, aparece as requisições com falha.
{ "code": 3500034, "error": "validation_error", "error_description": { "property": "/payment/credit_card/payment_token", "message": "A string não corresponde ao modelo: ^[a-fA-F0-9]{40}$." } }
Alguém já passou por este mesmo problema? Obrigado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
livonaldo
Boa tarde
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
adriano7682
obrigado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.