Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Quem pode dar previsão ou não é o pessoal da Efí...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
arturcarneiro
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
danisilv
estou recebendo o mesmo erro
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
alguma precisão?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Deve ser o mesmo problema dos demais endpoints.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @andresisdanca! Isso acontece pois não está sendo realizada a autenticação na API. Pedimos que aguarde a validação da nossa equipe responsável acerca do problema relatado e, assim que tivermos um retorno avisaremos por aqui 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
A rota /v2/gn/saldo não está funcionando ... estar retornando {"message":null} sendo que há saldo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tare @reidoscoins ! Nossa equipe responsável ja esta verificando.