Histórico de mensagens sobre an em pix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 22/06/2023
Canal: pix
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victorzac

É necessario configurar mesmo usando skip=true?

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phantomeros

Estranho que só em um cliente os restantes estão normais

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phantomeros

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A kinghost eh onde tá hospedado o APP, então está quebrando lá?

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phantomeros

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Um cliente me reportou esse erro na hora que ele vai efetuar uma transação no pix
imagem enviada na mensagem pelo usuario phantomeros

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joao_efi

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Boa tarde @victorzac tudo certo?
Você está configurando o mtls no apache?

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victorzac

Com o postman e x-skip-mtls-checking = true retorna

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wsaturnio

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Quando um novo colaborador ingressa na equipe e atribuído comissão a ele. A config do split deveria ser alterada agora acrescentando ou até removendo um colaborador.

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guilherme_efi

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Olá, @wsaturnio. Não, apenas é possível associar uma configuração de split a cada cobrança. Em que cenário seria necessária a utilização de duas configurações?

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guilherme_efi

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OI, @victorzac. Neste caso, você pode usar o parâmetro x-skip-mtls-checking = true no header da requisição de registro do webhook. Segue a documentação:
https://dev.gerencianet.com.br/docs/api-pix-endpoints#skip-mtls
Vale ressaltar que, caso opte por utilizar o atributo skip mTLS, ou seja, sem a validação mTLS no seu servidor, você deverá implementar medidas para garantir que quem está enviando os webhooks ao seu servidor é de fato a Efí.

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wsaturnio

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é possível vincular mais de uma configuração para uma cobrança?

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lucas_winter_klave

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Olá, bom dia.
Um cliente da minha plataforma informou que solicitou um saque com a sua chave pix (conta Nubank). Porém o dinheiro não chegou. No painel da conta gerencianet confirmou a transação porém apontando que o saque foi realizado para o Banco Inter (cujo qual o cliente não possui conta). Com quem posso falar para verificar o que ocorreu?