Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Se estiver entre 0.01 e 10, enviaremos a informação de pagamento confirmado e se for maior que 10 simularemos uma situação em que a cobrança não foi paga (permanece ativa, mas sem disparo do webhook)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Esses valores existem justamente para testar o fluxo do webhook @ldurans
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ldurans
Eita... não havia entendido isso. Pensei que apenas fosse restrito ao valores de 0.01 a 10. Então vou mudar para prod para testar o webhook. Obrigado!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
QRcodes gerados em homologação não são disponíveis para pagamentos @ldurans!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ldurans
Homologação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Esse QRcode está sendo gerado em Produção ou homologação @ldurans ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ldurans
Fiz um teste e deu certo, o problema estava no fluxo de vida da aplicação aqui. Retardei a execução do request de atualização do webhook e funcionou. Agora de problema, em problema, vamos caminhando. rsrs Estou gerando o Qr Code, mas ao realizar leitura, o aplicativo do banco sinaliza que houve erro de comunicação. Alguma dica?