Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não, mas você pode especificar o CPF/CNPJ na transferência, mesmo sendo para chave Pix de e-mail, telefone ou aleatória. Aí se não for esse CPF/CNPJ, a transação não completa.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
drakocoder
tem como consultar os dados de uma chave pix antes de fazer uma transferencia ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Eu não chamaria de BaaS pq os clientes seriam Efí, veriam o nome Efí no site e app etc. Mas para o propósito de recebimento é bem nesse sentido, pq vc cria contas para seus clientes, e aí recebe clientid, clientsecret e certificado... e pode operar a API Pix para recebimento em nome deles.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @jesteriruka! Tudo joia? Para utilizar a API Pix, é preciso associar o certificado criado dentro da Conta Digital nas requisições.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jesteriruka
API para recebimento Pix sem certificado como autenticação?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Ou o status CONCLUIDA, ou a presença do objeto pix. Quando não foi paga, não tem pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não existe status do Pix, mas existe status da cobrança, que é CONCLUIDA, no caso de já ter sido paga
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Tem 3 jeitos de identificar que uma cobrança foi paga: GET de /pix com inicio,fim,txid, se retornar um objeto pix GET de /cob:txid, se foi pago tem objeto pix Webhook
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ukoddy
pois GET /v2/cob/:txid nn ta aparecendo status do pix
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ukoddy
eu to vendo aq no Consultar Pix recebidos e lá tem isso:
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Para o PIX é necessário configurar um Webhook
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ukoddy
na hr de criar o pix lá
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ukoddy
pra pix
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @berzacola! Como vai? A chave Pix do pagador que está utilizando no CURL, é a mesma que está no seu Postman? Pois o webhook está associado a chave Pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
berzacola
Bom dia, estou enviando PIX através da API, quando eu faço a requisição pelo Postman eu recebo o feedback no webhook e a grana é transferida, porém, quando eu faço utilizando CURL ( PHP ) a grana é enviada, porém eu não recebo nenhuma chamada no meu webhook cadastrado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.