Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jesteriruka
Infelizmente não simples o suficiente para explicar pra uma pessoa de 30 anos que tem uma loja online, mandam print de cada página perguntando onde clicar, se tivesse um botão "Dar todo meu dinheiro para um desconhecido" provavelmente clicariam
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
O procedimento criar o certificado dentro da conta digital é bem simples.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jesteriruka
Achei que essa solução era algo parecido com os links do MercadoPago
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jesteriruka
Uma pena, queria colocar no marketplace mas os clientes são muito leigos para criar isso.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @jesteriruka! Tudo joia? Para utilizar a API Pix, é preciso associar o certificado criado dentro da Conta Digital nas requisições.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jesteriruka
API para recebimento Pix sem certificado como autenticação?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sejaefi
Suas soluções de pagamento ganharam um novo nome!
Introduzindo a Efí Pay, uma vertical da Efí Bank que reúne as mais avançadas APIs e soluções de meios de pagamentos.
Disponível para as modalidades de conta Efí Pro e Efí Empresas, no app e plataforma web, a Efí Pay integra o seu software, sistema de gestão ou plataforma de e-commerce a um eficiente e robusto ecossistema de pagamentos, com APIs modernas e de fácil integração.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ukoddy
brigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ukoddy
tendi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ukoddy
a sim
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Ou o status CONCLUIDA, ou a presença do objeto pix. Quando não foi paga, não tem pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ukoddy
isso aq?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não existe status do Pix, mas existe status da cobrança, que é CONCLUIDA, no caso de já ter sido paga
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ukoddy
no caso no cob o status seria o status?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Tem 3 jeitos de identificar que uma cobrança foi paga: GET de /pix com inicio,fim,txid, se retornar um objeto pix GET de /cob:txid, se foi pago tem objeto pix Webhook
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ukoddy
pois GET /v2/cob/:txid nn ta aparecendo status do pix
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ukoddy
ali mostraria pago tbm ou nem
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ukoddy
eu to vendo aq no Consultar Pix recebidos e lá tem isso:
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não conheço o PortZilla, mas como ele é um app em cima da estrutura da Cloudflare, deve herdar os recursos e limitações do plano CF sendo usado para executá-lo.