Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Por nada!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wilnerjs
perfeito! obrigado, vou finalizar o cadastro como Efí Pro
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @wilnerjs! Qualquer integração via API apenas está disponivel para Efí Pro e Efí empresas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wilnerjs
Boa tarde! Dúvida: pagamento pix via api (cash out) esta disponivel em todos os perfis de conta? (empresarial, empresarial sem cnpj e pessoa fisica)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @tolribeiro ! Vou iniciar um atendimento privado pra pegar essas informações com você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tolribeiro
Tenho os txids dessas transaçoes se vcs precisarem para investigar ou posso buscar mais info too
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tolribeiro
Olá pessoal bom dia! tenho tido alguns problemas com o split onde a cobrança é paga e minha suspeita é que o split não é processado pois recebemos o valor inteiro
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Configura a conta e a chave Pix para não receberem Pix por dados bancários ou sem informação de conciliação. Aí o Pix já não completa.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
O pagador mascarado vem também no extrato. Então se perder o webhook, no dia seguinte você recupera a informação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.flashnet
Beleza
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Bom dia @.flashnet, vou criar um # 983407070340599858 para você para podermos pegar mais detalhes da situação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.flashnet
Clientes fazendo pagamento via qrcod, nos enviam comprovante via banco porém os pagamentos não caem. Estamos passando por isso a dias, clientes pagando porém o dinheiro não está caindo na conta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.flashnet
?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.flashnet
Alguém para me atender
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
solid9626
Certo. Muito obrigado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Infelizmente não, @solid9626. Somente no webhook mesmo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
solid9626
Existe também a possibilidade de configurar pra aparecer na consulta do GET /cob ? Porque se eu perder a chamada do Webhook, eu poderia fazer a consulta sob demanda.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
solid9626
Boa tarde. Eu tenho uma dúvida com relaçao à API do PIX: - É possível receber o CPF/CNPJ de quem pagou o PIX? Essa informação poderia ser pelo Webhook e também poderia ser pelo GET /cob