Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
As requisições da API Pix ainda não estão disponíveis no painel da conta Digital, por isso esta em branco, mas nossa equipe responsável ja esta trabalhando nessa funcionalidade.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rlenox
Uma pergunta eu já consegui incluir a cobrança, consegui consultar individualmente e em lista pelo postman, mas não tem na interface web uma forma de consultar esses dados? Estou tentando ver na aplicação do pix, e não aparece nada, como se estivesse vazio, mas pela api tem retorno.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rlenox
Sim, tudo, ok. Não era certificado era só a variável rota_base_pix que não estava ajustada na cobrança com vencimento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
3 jeitos: 1) Webhook - você recebe o aviso de que foi paga 2) GET /cob/:txid - Verificar o status como CONCLUIDA ou a presença de um objeto pix 3) GET /pix/?inicio=fim=txid= - Se houver uma resposta, foi paga.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
douglas_85421
Bom dia! como faço para identificar uma cobrança imedita PIX que ja foi paga?