Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaojesus1550
Aparece transação não autorizada e não gera o qrcode
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaojesus1550
Minha máquina não está recebendo pagamento no pix
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Boa tarde, João! Podemos ajudar em algo?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaojesus1550
Boa tarde
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Boa tarde @tacsistemas ! Esse falha normalmente ocorre quando você insere as credenciais não correspondentes ao ambiente selecionado. Por exmplo, credencias de produção, selecionando o ambiente de homologação e vice-versa.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
bom dia, @efraga79! Vou te chamar no privado para validarmos o link
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tacsistemas
Boa tarde, o que poderia ser o erro 401 "invalid_client" ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
efraga79
@jessica_efi eu sou o TI do Marcos Alexandre não consegui entrar pelo link enviado a ele
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
efraga79
bom dia
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leonardo.souza2811
Na GetNet temos essa informação, no Pagseguro também. Por isso eu estou sugerindo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leonardo.souza2811
Ai não sabemos em que momento isso foi aplicado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leonardo.souza2811
Só que teve negociação de taxas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leonardo.souza2811
Já fazemos assim hoje.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
A tarifa esperada você já pode calcular na criação da cobrança... aí é só depois bater com a tarifa que vem no webhook ou a tarifa no extrato para ver se o esperado aconteceu.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Posso levar essa sugestão pra equipe responsável sim. Mas não consigo te dar uma previsão de quando estaria disponivel ou se seria possível disponibilizar essa configuração.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leonardo.souza2811
@jessica_efi não seria interessante ver a possibilidade de adicionar na verificação da cobrança? Porque aí conseguiríamos criar relatórios mais eficientes e precisos dentro do nosso sistema
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leonardo.souza2811
@j'
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.