Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
@mauricin vamos prosseguir a demanda no atendimento privado 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mauricin
Boa tarde Pessoal, estou recebendo a mensagem de erro "Credenciais inválidas ou inativas" ao gerar a cobrança Pix na produção. Na homologação tudo funciona. o que pode ser?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carlosdamiao
estou com muita dúvida na questão de webhooks, segue o erro {'nome': 'webhook_invalido', 'mensagem': 'A URL informada respondeu com o código HTTP 403'} já configurei um mtls junto a AWS, porém fica dando erro
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Beleza, @jokotop. Vou criar um ticket para pegar mais detalhes com você. A hora segue o fuso horário UTC-0. Estando no fuso de Brasília, segue UTC-3.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jokotop
data esta dando futura
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jokotop
se usa txid ja usada anteriormente checa se usa txid nova nao chega
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jokotop
esta usando msm chave pix
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Confirme se a chave Pix que você está usando é a mesma que tem o webhook associado. Você pode verificar isso usando o endpoint GET /v2/webhook/:chave. Se você usar uma chave diferente, o webhook não vai funcionar corretamente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jokotop
isso so chega para qrcode de txid antigo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Boa tarde, @jokotop! Tudo bem? Realizei um com sucesso um teste de criação de cobrança e acionamento do webhook. Você se refere a notificação, não está chegando em seu sistema?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jokotop
boa tarde alguem esta com problema na api pix hoje? estou com problema para qrcode novo com txid nova nao esta chegando somente com as txid antigas