Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Claro @flavia0593! Acesse o link do chat que abrimos no canal # atendimento, por favor:
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
flavia0593
Quando fiz o último boleto deu erro, dizendo que não permite emitir 4 boletos mesmo valor,mesma empresa
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Vamos iniciar um atendimento no canal # atendimento, para prosseguir a demanda
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Confira por favor o seu arquivo credentials, se consta as informações corretas da sua conta (client_id, client_secret, certificado e a variável sandbox)
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Nas nossas SDK's a autenticação já é feita, antes de todas as consultas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
bydvictor
Estou começando a usar o sdk nodejs da api e no teste pra criar uma cobrança (pixCreateImmediateCharge) mas esta dando esse erro, tenho q fazer alguma chamada pra pegar a autenticação?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
@jaimepremy verifiquei aqui e não temos um exemplo para a sua solução. Vou encaminhar sua sugestão pra nossa equipe responsável, mas não posso garantir e nem tenho uma previsão.