Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
@badware.real vou abrir um atendimento privado com você, para pegar mais informações da sua demanda
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
badware.real
Estou com dúvidas sobre o formulário de enviar Pix via API. Falaram no Ticket do Website que meu endpoint foi aprovado e pediram mais informações, e eu mandei, e depois responderam falando que vão enviar um E-mail para mim sobre os termos mas não estipularam uma data limite, então não sei.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Boa tarde, @dadeke. Como vai? Verifique esse detalhe da adição do /pix no final da sua URL que cadastrou. Como está com o skip=true, você pode montar uma request no Postman para simular o envio da mensagem.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dadeke
Hum deve estar faltando isso 🤔
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Tem o atendedor na URL que vc mandou e na URL+"/pix" no final ?