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yasmin_efi
@badware.real vou abrir um atendimento privado com você, para pegar mais informações da sua demanda
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badware.real
Estou com dúvidas sobre o formulário de enviar Pix via API. Falaram no Ticket do Website que meu endpoint foi aprovado e pediram mais informações, e eu mandei, e depois responderam falando que vão enviar um E-mail para mim sobre os termos mas não estipularam uma data limite, então não sei.
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yasmin_efi
Com o envio de valores Pix via API seria apenas para enviar valores para chaves Pix mesmo @perrot. 😦
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perrot.
Sim. Já está tudo aprovado. O que preciso é saber como enviar o pix lendo o QrCode. Só tem a opção de enviar com a chave pix. Eu preciso ler o QrCode para fazer o envio do Pix. Tem como?
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yasmin_efi
Boa tarde @perrot.! Você já preencheu o formulário?
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perrot.
Boa tarde! Suporte sobre enviar pix via API pode ser por aqui?
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dadeke
Hum...
Então para ser mais efetivo vou deixar 2 webhook do meu lado.
Ao cadastrar a empresa o webhook vai sem /pix na URL E outro webhook com /pix estará disponível para receber também.
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dadeke
Então tem que ter ignorar=ou /pix no final da URL. Vou tentar aqui novamente.
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guilherme_efi
Boa tarde, @dadeke. Como vai? Verifique esse detalhe da adição do /pix no final da sua URL que cadastrou. Como está com o skip=true, você pode montar uma request no Postman para simular o envio da mensagem.
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dadeke
Hum deve estar faltando isso 🤔
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rubenskuhl
Tem o atendedor na URL que vc mandou e na URL+"/pix" no final ?
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dadeke
Oi boa tarde 🙋🏻♂
Tenho um cliente aqui que não está recebendo notificações no webhook.
Foi usado no cadastro
txt x-skip-mtls-checking: true
Aqui não existe nenhum bloqueio de firewall ou etc.
Porque será que não está recebendo? Como faço para depurar isso no seu lado? 🤔