Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mknetprovedor
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
endreocosta
mesmo problema aqui.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mknetprovedor
Ola bom dia tudo bom uso o sistema MK-AUTH, sabe me dizer se hoje o banco está com algum problema na API PIX, após pagamento o sistema não está dando baixa nos boletos.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mknetprovedor
Ola bom dia
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
endreocosta
Obrigado!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Bom dia @endreocosta, vou abrir um # atendimento para podermos olhar em específico o caso mencionado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Bom dia @drchav_25713, tudo bem?
Não é notificado quando a cobrança Pix expira, caso você queira ter um controle sobre a expiração das cobranças Pix sugerimos que implemente em seu sistema esse controle salvando junto aos dados da cobrança sua data de expiração.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
endreocosta
os boletos estão sendo gerado normalmente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
endreocosta
gerei um boleto também para fazer teste as 8:30 e até agora nada de cair na conta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
endreocosta
uso erp mkauth, hoje já teve alguns pagamentos via pix que ainda não cairam na conta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
drchav_25713
Bom dia eu tenho uma duvida... quando eu gero um QRCode dinamico e ele expira, eu nao recebo um callback disso?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Realizamos um teste aqui, e o pagamento foi realizado com sucesso. Está enfrentando algum problema específico?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Aqui normal, último Pix recebido há menos de um minuto atrás.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
endreocosta
Algum problema em relação a pagamentos via pix hoje ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
endreocosta
Bom dia!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Bom dia @.ilselangnar, tudo bem?
Para consultar os detalhes de um carnê você usará
js efipay.detailCarnet( { id: id } )
Onde o id que você envia é o carnet_id.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.ilselangnar
Boa Noite
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.ilselangnar
YASMIN ME AJUDAAAAk k
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.ilselangnar
A documentação diz "id" mas uma moça me falou "carnet_id"
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.ilselangnar
Tenho uma duvida, estou tendando consultar informações sobre um boleto/carnê
qual devo usar?
javascript efipay.detailCarnet( { id: id } )
ou
javascript efipay.detailCarnet( { carnet_id: id } )