Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
loopbackk
@guilherme_efi continua na mesma, mesmo retorno de erro
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Boa tarde, @devlc021! Tudo bem? O txid será o identificador da transação que deve ser criado por sua aplicação. Ele deve ser único por CPF/CNPJ da pessoa usuária recebedora. Veja aqui mais detalhes.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
devlc021
Alguém sabe onde consigo esse id do params.txtid
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Boa tarde, vou iniciar um chat para você
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Se o cliente final fizer o pagamento, sim
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_simplyz_
Boa tarde, acho que o bot do atendimento deu uma travada
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carlosbrighenti
entao o status de baixado manualmente sera alterado para pago?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Pq o status não mudou para pago...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carlosbrighenti
como ficarei sabendo que o dinheiro nao caiu na minha conta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
carlosbrighenti
ah marcelo e se na data agendada o boleto nao for pg por falt de sldo por exemplo.