Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não é só CPF o dado pessoal aí.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Talvez você preferisse não publicar dados pessoais de clientes num canal público de discussão...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
arthursisprov
só na hora envio cpf correto pessoal
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
A referência ao Banco Central é apenas das mensagens de erro, por causa da spec da API Pix. (Apesar de que neste caso é um endpoint adicional da Efí, não previsto na API Pix).
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @tolribeiro! Vou criar um atendimento para obter mais informações
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tolribeiro
ja vinha observando esse problema ontem testando localmente mas agora esta acontecendo em prod
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tolribeiro
sendo q n fiz nenhuma alteracao
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tolribeiro
Error occurred splitting transaction: { type: 'https://pix.bcb.gov.br/api/v2/error/SplitConfigOperacaoInvalida', title: 'Operação Inválida', status: 400, detail: 'A requisição que busca alterar ou criar uma configuração de split não respeita o schema ou está semanticamente errada.',
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tolribeiro
meus logs estao indicando erros no split
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tolribeiro
algum report de instabilidade do banco central?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @danilosantaisabel! Você esta com alguma dificuldade?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
danilosantaisabel
Preciso de um auxilio para configurar a api para recebimento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Vou iniciar um atendimento privado pra você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
genival_45729
o programador ta informando que não teve alteção no executavel que faz a requisição do qrCode
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Não tivemos nenhuma alteração.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
genival_45729
certo, mais não teve alteração no sistema não
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Essa mensagem retornada não é um erro da nossa API, então sugiro você entrar em contato com o suporte do seu sistema para verificarem o motivo, uma vez que não temos conhecimento sobre essa falha.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
genival_45729
mais tava gerando normal até sábado, começou hoje esse erro
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia @genival_45729 ! Você utiliza algum sistema terceiro ou seria um sistema próprio?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
genival_45729
Bom dia, está dando erro no momento de gerar o qrCode