Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
errorzada
aqui eu tenho 500+ pix confirmados por dia
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Me pareceu que a sua proporção está maior... o que indica algo mais induzido ou coordenado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
A gente recebe uns 3 mil Pix por dia ou mais... e recebe 1 pedido de MED por semana.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
MED por fraude só por solicitação do cliente. Nem Inter nem PicPay podem fazer isso sem solicitação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Devem ser bancos que facilitam o MED no aplicativo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
errorzada
foi praticamente instantaneo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
errorzada
ele nem fez solicitação nada
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
errorzada
pior que não
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
errorzada
e só ocorre no banco inter e no picpay
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Se vem como fraude e vem MED logo depois, então é "auto-fraude"... ou seja, o cliente fez e quer tentar te dar golpe.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
errorzada
na segunda compra dele deu isso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
errorzada
e foi de um cliente que ja tinha pago sem problemas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
errorzada
nem tem muitos pagamentos
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
errorzada
eu não uso quase
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
errorzada
só que eu tive esse problema recentemente na minha conta da efí
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
errorzada
então eu acho que vem como fraude
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
No e-mail do MED vem o motivo... pode ser fraude ou problema operacional.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Sobre outros meio de pagamento, aí é criar uma pasta ou hostname separado. Tipo meusbots.com.br/webhookefi ou efiwebhook.meusbots.com.br. Aí as configurações são aplicadas só nesse ambiente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
errorzada
pra pedir devolução do dinheiro
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.