Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
pozinho
me da até ansiedade lembrar dessa plataforma
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Uma correção: o que é gerado no /cob não é uma chave. No arranjo Pix, chave é o endereço da conta. Você pode chamar de copia-e-cola, de BRCode, de QRCode, de EMV...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.ramond87
Ótimo, era esta minha duvida para validar realmente a chave, obrigado!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @.ramond87! Tudo bem? As cobranças criadas no ambiente de homologação não são cobranças válidas e consequentemente não são reconhecidas para pagamento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.ramond87
Boa Tarde, estou criando uma integração com o gateway utilizando pix "Copia e cola" e estou utilizando o ambiente de homologação. Ao copiar a chave gerada e colar na minha conta do banco, ele basicamente não reconhece a chave como válida.
Alguem pode me dizer se isto acontece por ser um app de homologação la no gerenciaNet ou realmente houve um erro ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
amaurileal_38784
Resolvido, não estava passando o certificado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Certo, @amaurileal_38784. Pode nos encaminhar aqui parte do código de como está montando esta requisição?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Esse retorno {"status": "success", "message":"Webhook succeed"} aparentemente é da sua aplicação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
@danilowiener, no caso da mensagem que enviou, era um retorno da API de Cobranças de boleto, carnê e cartão. Já n a API Pix a forma de receber as notificações é diferente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
danilowiener
@guilherme_efi estou recebendo o retorno correto na minha url de notificação desta forma: id: {"status": "success", "message":"Webhook succeed"} mas percebi que não tá conseguindo pegar o id da transação pra eu fazer update no status do pix... sabe o que pode ser?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Combinado!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
amaurileal_38784
Opa, obrigado pela rápida resposta @guilherme_efi , estou passando o certificado nos dois, mas vou refazer o processo, se não consegui aviso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.