Solicite para o cliente abrir o aplicativo da Efí com a conta dele e verificar se possui atualização cadastral pendente.
Se estiver tudo ok, diga para o cliente acessar o menu "Ajuda e sugestões" e abrir um ticket para nossa equipe responsável.
"code",
400,
"erro",
"documento_bloqueado",
"descricao",
"O documento desta conta tem bloqueios que impedem essa opera\u00e7\u00e3o. Entre em contato em nossos canais de comunica\u00e7\u00e3o para maiores esclarecimentos."
Bom dia, @andrebarbosa_dev!
Essa falha tem relação com a autenticação. Verifique na conta digital Efí, no menu API > Meus certificados, se o certificado gerado expirou.
Estou utilizando a sdk, e estava funcionando correetamente, pode ser algum erro direto no cliente id e secret ? ou com certificado?
"erro":["code",401,"erro","invalid_token","descricao","Invalid access token"]
o que é esse erro no retorno pra criar uma cobrança pix?
sim, estou incuindo, também as chaves de homologação, também tentei seguir o curso no youtube, mas persiste o mesmo erro.
Bom dia, @sebastiao_do_shoppingvirtual. Tudo bem?
Na requisição de autenticação que você está preparando, você está incluindo o certificado? Acredito que seja isto.
Em nossa documentação, você encontra um [exemplo de autenticação com Axios](https://dev.efipay.com.br/docs/api-pix/credenciais/#exemplos-de-autoriza%C3%A7%C3%A3o-utilizando-o-certificado-p12). Além disso, você também pode utilizar nossa [SDK Node](https://github.com/efipay/sdk-node-apis-efi), que já mapeia todos os endpoints, facilitando muito a integração.
Ao abrir o certificado, me pedem uma senha, mas eu não cadastrei nenhuma ao criar o certificado na efi
Bom dia pessoal! Estou tentando implementar api pix com node.js mas esta me retornando um erro que eu não estou conseguindo interpretar