Histórico de mensagens em pix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 02/04/2024
Canal: pix
Avatar discord do usuario diogo.f.m.7

diogo.f.m.7

Ver Respostas

Eu não tenho esse problema, não hoje, pq não uso split...

Mas seguindo a ideia do PagSeguro, q uso split... Em todas as formas de pagamento , ele tira o valor integral da conta primária no split... E no boleto, ele pede para o pagador, q vai receber o valor de volta, abrir uma conta no pagbank....

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Será ? Pq uma das configurações do split é de se a tarifa é dividida ou não. Isso impacta ou não o split de reembolso ?

Avatar discord do usuario russofullstack

russofullstack

do mesmo jeito que configuramos um SPLIT para dividir o valor de ENTRADA, dividimos o valor de reembolso

Avatar discord do usuario russofullstack

russofullstack

Ver Respostas

O reembolso deveria acontecer com o valor indicado para cada conta do SPLIT

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Mas algo que vale quem é afetado por essa limitação como vocês @russofullstack e @diogo.f.m.7 é indicar como vocês esperavam que isso acontecesse. Quanto tirar de cada conta, como agir se não houver o saldo suficiente em todas as contas etc.

Avatar discord do usuario diogo.f.m.7

diogo.f.m.7

Vish... 🤔
Bom saber...

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Boleto não tem devolução, então não tem nem como ter o problema... mas acho que cartão tem a mesma limitação.

Avatar discord do usuario diogo.f.m.7

diogo.f.m.7

Em nenhum método de pagamento??? Ou só pix?

Avatar discord do usuario diogo.f.m.7

diogo.f.m.7

Ver Respostas

Quando usa split não dá para reembolsar???

Avatar discord do usuario russofullstack

russofullstack

Ohhh God!

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Ah sim, split não tem devolução já implementada.

Avatar discord do usuario russofullstack

russofullstack

minha cobrança tem SPLIT e a devolução pode nao saber de que conta vai devolver... sei lá.

Avatar discord do usuario russofullstack

russofullstack

o reembolso dando errado, tem a ver com o método SPLIT?!

Avatar discord do usuario russofullstack

russofullstack

Ver Respostas

ah ok..

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

O txid e o e2eid são coisas diferentes. O txid você definiu na criação da cobrança, o e2eid o PSP do pagador definiu para o Pix que liquidou a cobrança.

Avatar discord do usuario russofullstack

russofullstack

Ver Respostas

{
"nome": "cobranca_nao_encontrada",
"mensagem": "Nenhuma cobrança encontrada para o txid informado"
}

Avatar discord do usuario russofullstack

russofullstack

diz que a cobrança nao foi encontrada...

Avatar discord do usuario russofullstack

russofullstack

deu falha em todas as tentativas

Avatar discord do usuario russofullstack

russofullstack


imagem enviada na mensagem pelo usuario russofullstack

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Certo, @russofullstack. Utilize o endpoint GET /v2/cob/:txid para consultar essa cobrança, e veifique se já não teve a devolução, por favor.