Histórico de mensagens em pix

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 11/04/2024
Canal: pix
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Por nada!

Avatar discord do usuario aldenorjunior

aldenorjunior

Ok muito obrigado @yasmin_efi !!!

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Segue o link do nosso github: https://github.com/efipay

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

em nossas SDK's temos exemplos da nossa API Pix

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Boa tarde @aldenorjunior! Consegue sim

Avatar discord do usuario aldenorjunior

aldenorjunior

Ver Respostas

Boa tarde! Consigo fazer integração do pix utilizando a SDK?

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Boa tarde @luelson.! Vou iniciar um atendimento no canal # atendimento para verificar a demanda 🙂

Avatar discord do usuario luelson.

luelson.

@guilherme_efi estou fazendo agora uma devolução, usando efipay.pixDevolution recebi como retorno "Access token has insufficient scope" na configuração da API-PIX habilitei o escopo de "Alterar Pix" conforme descrito na documentação. Entretanto sigo recebendo o mesmo retorno "Access token has insufficient scope". Alguma sugestão aqui ?

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

@.thallestks em relação à essa demanda, sugiro que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/RHCVYPfQXP

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario .thallestks

.thallestks

poderia me ajudar?

Avatar discord do usuario .thallestks

.thallestks

Ver Respostas

Estou gerando um extrato, porém não recebo o CSV por e-mail

Avatar discord do usuario .thallestks

.thallestks

Vou verificar

Avatar discord do usuario .thallestks

.thallestks

beleza muito obrigado

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @.thallestks, tudo bem?
Recomendo que dê uma olhada neste fluxograma aqui para entender melhor o fluxo de split em cobranças Pix, quaisquer dúvidas é só chamar por aqui.

Avatar discord do usuario .thallestks

.thallestks

Ou na hora de gerar a cobrança PIX?

Avatar discord do usuario .thallestks

.thallestks

O split de pagamentos deve ser configurado junto ao webhook na hora de receber a notificação de pagamento??

Avatar discord do usuario .thallestks

.thallestks

Ver Respostas

Boa tarde pessoal, gostaria de tirar uma duvida