Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fabianoms
Eu estou buscando uma solução para envio de valores para chaves PIX (não quero cobrar, quero pagar). Esta api atente esta ação? E qual o limite de transações?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alexsiqueira0615
Boa tarde @guilherme_efi , estou configurando localmente servidor para consultar pagamentos via pix utlizando webhook, porem, meu servidor local é XAMP
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
melisquencia
Quando o cliente abre um MED é enviada alguma requisição no webhook? Ou então existe alguma rota para consultar os MEDs abertos? Pois pelo que verifiquei o status permanece como 'CONCLUIDO'
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Boa tarde, tudo bem? As notificações da API Pix funcionam de maneira diferente da API de cobranças. No caso do Pix, você cadastra um webhook para sua chave e, toda vez que houver um recebimento, uma notificação será enviada para esse webhook que foi cadastrado anteriormente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
slasherbr
Bom dia, não tem como colocar o "notification_url" na cobrança direta pix via sdk Python?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Bom dia @._vex._. ! Isso mesmo. Para habilitar o endpoint de Envio de Pix em produção, é necessário preencher este formulário. Após o preenchimento, basta aguardar que entraremos em contato. ☺️
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @leandrogalvao3882. Podemos ajudar em algo?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @gokhanbrazil. Tudo bem? Recomendamos que encaminhe sua mensagem no canal <#💼freelancer>!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Olá, @aruelsan. Bom dia! Após realizar a adição dos escopos nas configurações da aplicação dentro da conta, você realizou uma nova autenticação na API?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Para esses problemas valem algumas tentativas genéricas: - Diminuir o tamanho do arquivo (pode ser limitação de tamanho) ou por mudança de resolução ou dividindo em pedaços - Usar um ambiente diferente do que deu o problema (ex: celular se isso foi via site, site se isso foi via celular)