Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipoantonoff
Nenhum, só este erro na chamada do Curl mesmo, acredito que pode ser algum bloqueio ou limite mesmo, curioso que sempre processamos bastantes pedidos, vamos ver se até amanhã normaliza
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Algum outro problema relatado com serviços AWS ? Pq pode ser rate-limiting da AWS no API Gateway que a Efí usa...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipoantonoff
Também criamos milhares de Pix, no geral vai tudo normal, começou a pouco tempo este erro e não ocorre sempre
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Te respondi no chat do atendimento @davidbalbino 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
davidbalbino
Alguem do suporte online?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Apesar deste status, a cobrança expirada não conseguirá ser paga
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa noite @geovannisc! Tudo bem? Não há necessidade de alterar o anterior, você pode realizar a alteração por questões de controle do seu sistema, já que o status da cobrança permanecerá como "ATIVA".
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
geovannisc
boa noite, ao criar uma cobrança via PIX com expiração de 3600, passado o tempo e cliente não pagar, posso gerar outro sem precisar baixar o anterior? ou preciso fazer algum tipo de alteração no pix que gerei anterioemente ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
A gente cria milhares de cobranças Pix por dia e não temos notado problemas...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felipoantonoff
Olá, isso mesmo em alguns casos dando TCP connection reset by peer no retorno do Curl chamada Post para a API do Pix Mesmos clientes com problema depois se tentam algumas vezes conseguem criar o Pix normalmente Isso parece ser alguma instabilidade talvez no lado da API Pix
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
reidoscoins
@yasmin_efi te mencionei em outro canal.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
reidoscoins
Dando o erro: TCP connection reset by peer
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
reidoscoins
Em algumas transações
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Não temos nenhuma instabilidade relatada. Está com algum problema?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @reidoscoins! Tudo bem?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
reidoscoins
Estão tendo algum problema?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Fortemente recomendado usar um controle que existe no endpoint de envio de Pix que é restringir a chaves de determinado CPF/CNPJ. Aí você consegue se assegurar de para quem está enviando.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para habilitar o endpoint de Envio de Pix em produção, é necessário preencher o formulário presente no link que esta nesta página. Após o preenchimento, basta aguardar que entraremos em contato.