Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gil.brandao0067
Oi! @rubenskuhl, acredito que é positivo de fato. Obrigado pelo retorno.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gil.brandao0067
Oi! @ksevendev , obrigado pelo retorno. Foi credencial mesmo. Nesse momento já deletei e reiniciei tudo... Acredito que com mais calma terei sucesso. Qualquer intercorrência posto aqui.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Ter o mesmo retorno nesse caso é positivo... é quando o retorno varia que é problema.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ksevendev
Se não for algo da aplicação geralmente isso ta relacionado as credenciais e certificados.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ksevendev
Qual é a descrição do error?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gil.brandao0067
Alguém pode me dar uma mãozinha 🤏
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gil.brandao0067
Boa tarde, na minha primeira tentativa de configurar o PIX o retorno não foi o que esperava. Sinceramente não sei o que eu posso fazer para resolver, pois, já repeti a operação três vezes e o retorno é sempre esse.