Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Tratando em atendimento no privado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Nestes casos os prazos são descritos dentro do ticket que é criado em sua conta com relação à esse MED em especifico. Pedimos que responda esse ticket com as informações que são solicitadas, após uma análise você terá uma resposta neste mesmo ticket.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Por nada!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
condegabriel
Boa tarde. Tenho um cliente que já utiliza a API Cobranças e vamos adicionar agora também a API Pix, qual seria a melhor opção, adicionar os escopos da API Pix a aplicação já existente, ou criar uma nova somente para o Pix?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.andregomes
meu cliente criou uma conta na efi bank porem não está mostrando o botão de api pix no painel dele...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ana.paiva
Bom dia, @partnerevertonmachado! Estou abrindo um atendimento privado para você!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
partnerevertonmachado
Aqui é o Everton, estava conversando com alguém no telefone porém a chamada caiu