Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
condegabriel
Obrigado João
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
errorzadaa
existe algum prazo estipulado pra resolução de uma solicitação de devolução do MED?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Boa tarde, @condegabriel, tudo bem? Você pode adicionar os escopos da API Pix à mesma aplicação sem nenhum problema. Quaisquer dúvidas você pode nos chamar por aqui.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
condegabriel
Boa tarde. Tenho um cliente que já utiliza a API Cobranças e vamos adicionar agora também a API Pix, qual seria a melhor opção, adicionar os escopos da API Pix a aplicação já existente, ou criar uma nova somente para o Pix?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.andregomes
muito obrigado @rubenskuhl
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.andregomes
perfeito então
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.andregomes
hummm
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não, isso é para CPF. Para CNPJ é outro tipo de conta, "Efí para Empresas:
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.andregomes
com isso o cliente precisa de um cnpj?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
O cliente deve fazer o upgrade da modalidade da conta "Efí Para você" → "Efí Pro" e esse recurso é totalmente grátis. Passe para o cliente como fazer: - no menu da conta, acesse “Efí para negócios”; - toque em “Continuar com o upgrade da conta”; - siga as instruções que vão aparecer na tela para concluir o processo. - Ao fazer o upgrade, todo seu histórico de movimentações migra para a nova modalidade.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.andregomes
e como faz isso?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.andregomes
hum...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Ele precisa mudar de "Efí para você" para "Efí Pro"
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.andregomes
meu cliente criou uma conta na efi bank porem não está mostrando o botão de api pix no painel dele...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
.andregomes
opa.. bom dia
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
partnerevertonmachado
Perfeito, obrigado 👍
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ana.paiva
Bom dia, @partnerevertonmachado! Estou abrindo um atendimento privado para você!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
partnerevertonmachado
Aqui é o Everton, estava conversando com alguém no telefone porém a chamada caiu
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
partnerevertonmachado
Olá
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.