existe algum prazo estipulado pra resolução de uma solicitação de devolução do MED?
joaolucas_efi
Boa tarde, @condegabriel, tudo bem? Você pode adicionar os escopos da API Pix à mesma aplicação sem nenhum problema. Quaisquer dúvidas você pode nos chamar por aqui.
condegabriel
Boa tarde. Tenho um cliente que já utiliza a API Cobranças e vamos adicionar agora também a API Pix, qual seria a melhor opção, adicionar os escopos da API Pix a aplicação já existente, ou criar uma nova somente para o Pix?
.andregomes
muito obrigado @rubenskuhl
.andregomes
perfeito então
.andregomes
hummm
rubenskuhl
Não, isso é para CPF. Para CNPJ é outro tipo de conta, "Efí para Empresas:
.andregomes
com isso o cliente precisa de um cnpj?
guilherme_efi
O cliente deve fazer o upgrade da modalidade da conta "Efí Para você" → "Efí Pro" e esse recurso é totalmente grátis. Passe para o cliente como fazer: - no menu da conta, acesse “Efí para negócios”; - toque em “Continuar com o upgrade da conta”; - siga as instruções que vão aparecer na tela para concluir o processo. - Ao fazer o upgrade, todo seu histórico de movimentações migra para a nova modalidade.
.andregomes
e como faz isso?
.andregomes
hum...
rubenskuhl
Ele precisa mudar de "Efí para você" para "Efí Pro"
.andregomes
meu cliente criou uma conta na efi bank porem não está mostrando o botão de api pix no painel dele...
.andregomes
opa.. bom dia
partnerevertonmachado
Perfeito, obrigado 👍
ana.paiva
Bom dia, @partnerevertonmachado! Estou abrindo um atendimento privado para você!
partnerevertonmachado
Aqui é o Everton, estava conversando com alguém no telefone porém a chamada caiu