Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
{"nome":"status_cobranca_invalido","mensagem":"A cobrança não está mais com o status ATIVA"}
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
josemarcio_datacaixa
boa noite!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Demanda sendo tratada no canal de atendimento! 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mendelski
Estou com problemas com a integração, recebi o retorno Você está tentando transferir R$ 5,00. No momento, seu limite disponível para o dia de hoje é R$ 0,00. Se necessário, solicite um ajuste do limite ou agende outra data. sendo o primeiro pix de hoje.
porque isso acontece?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
salete2024
Sim
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Tem um copia e cola aí para analisarmos ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
salete2024
API com hubsoft, fiz a configuração pra enviar mensagem de aviso com o Pix cópia e cola pro cliente e não dá certo, nem mesmo quando cliente solicita e o sistema envia junto com boleto o Pix cópia e cola não funciona
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.