Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
{"nome":"status_cobranca_invalido","mensagem":"A cobrança não está mais com o status ATIVA"}
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Demanda sendo tratada no canal de atendimento! 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mendelski
Estou com problemas com a integração, recebi o retorno Você está tentando transferir R$ 5,00. No momento, seu limite disponível para o dia de hoje é R$ 0,00. Se necessário, solicite um ajuste do limite ou agende outra data. sendo o primeiro pix de hoje.
porque isso acontece?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Tem um copia e cola aí para analisarmos ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
salete2024
API com hubsoft, fiz a configuração pra enviar mensagem de aviso com o Pix cópia e cola pro cliente e não dá certo, nem mesmo quando cliente solicita e o sistema envia junto com boleto o Pix cópia e cola não funciona
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
salete2024
Boa tarde, Preciso de ajuda pra verificar o motivo que o Pix cópia e cola não está dando certo para pagamento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
por que quando clico dá certificado não confiável.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
Mudando para este endereço gerou uma instabilidade no meu sistema.
Voltando para o anterior não sobe mais a aplicação por que dá o erro: Erro: Received close_notify during handshake
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Mas se for uma conta que você alimente manualmente através de TED, aí só tem o custo do envio.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_ivopereira
no caso o valor e recebido quanto o serviço e contratado meio como uma garantia e ficara retido até a conclusão do serviço então após isso o usuário pode solicitar o saque pensei em usar o split mais acho que nao vai bem nesse fluxo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_ivopereira
alguem pode me ajudar com isso estou tentnando enviar pix pela api
jsx data: { nome: 'erro_autorizacao', mensagem: 'Para ativar este serviço, envie um e-mail para [email protected] ou abra um ticket em sua conta Efí' }
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não pq o filtro é AND e não OR. Talvez usar o webhook e já ter a informação disponível para consulta interna ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sanch789
Bom dia. É possível na api pix fazer a verificação de mais de uma cobrança ao mesmo tempo, sem ser pelo list no qual lista todas as cobranças em um determinado tempo, mas sim enviando por exemplo 3 txids diferentes pra ser mostrado as 3 cobranças?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.